Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Membros Titulares

Podem concorrer a Membro Titular os Membros Associados com pelo menos 2 (dois) anos nessa categoria par ocasião da realização das provas durante o congresso brasileiro da SBCP, Membros Aspirantes anteriores a 1983, os primeiros, mediante apresentação de Monografia e "Curriculum Vitae" e, os segundos, além dessas exigências, serão submetidas a exames específicos.

NORMAS PARA A PROVA DE MEMBRO TITULAR

1) Comprovação de que é Membro Associado em período igual ou superior há 02(dois) anos na data da apresentação oral do trabalho e entrevista 2º fase, ou Membro Aspirante com direitos adquiridos a candidatar-se a Membro Titular;

2)Título de Especialista em Cirurgia Plástica devidamente registrado no CRM (cópia autenticada);

3) Certidão de Nada Consta do Ponto de Vista Ético Profissional emitida pelo Conselho Regional de Medicina.

4) Declaração da Entidade Médica Estadual a que pertence de que é sócio quite da Associação Médica Brasileira;

5) Pagamento da taxa estipulada.

6) Trabalho Científico: 01( um ) exemplarlegivel, com fotos (coloridas ou preto e branco) e 10 (dez) disquetes 3,5"de 1,44 com o respectivo trabalho digitado e com as fotos no arquivo. O Programa a ser utilizado deverá ser obrigatoriamente o WORD 6.0, caso contrario o Trabalho não será aceito. Este deverá ser identificado pelo nome do candidado.

7) Curriculum Vitae: 01( um ) exemplar legível (conforme padronização vide página 23) e l0 (dez) disquetes 3,5"de 1,44 com o respectivo curriculum digitado. O Programa a ser utilizado deverá ser obrigatoriamente o WORD 6.0, caso contrario o Curriculum não será aceito. Este deverá ser identiticado pelo nome do candidato.

8) Caso o candidado queira encaminhar seu Trabalho e Curriculum já impressos, dispensando assim o envio dos disquetes, estes deverão ser em número total de 11 (onze)exemplares originais.

A Secretaria da SBCP conferirá, na prazo mínima de 01(uma) semana toda a documentação apresentada. Uma vez em perfeita ordem, emitirá protocolo de entrega. A seguir encaminhará a documentação para a Comissão Julgadora do Exame de Membro Titular. Caso contrário, remeterá a mesma ao candidato para ciência da anormalidade encontrada.

Em hipótese alguma será recebida documentação incompleta ou fora de prazo (15/08/97).

Os candidatos a membro titular devem encaminhando á Secretaria Geral da SBCP na Av. Pacamebú, 746 11° andar 01234 000 São Paulo, SP . Fone (011) 826,1499 Fax (011) 826-1710.

Patrocinadores

Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012
Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - PE